Nick Cannon endereça a controvérsia sobre Chris Brown Film Collaboration

Nick Cannon está respondendo à reação sobre sua colaboração com Chris Brown sobre o próximo filme feminino de basquete, She Ball.

Cannon vai escrever, dirigir e co-estrelar no filme, que apresenta Brown e Evan Ross. Mas a decisão de lançar o cantor de R & B pegou um pouco de calor no Twitter:
Na semana passada, TMZ alcançou Cannon na LAX, onde falou em defesa de Breezy e apontou um duplo padrão com homens negros e a mídia.

Quando perguntado especificamente sobre as reações do Twitter a Brown sendo lançado no filme, Cannon usou Sean Penn como um exemplo de uma celebridade branca que não aguenta o mesmo escrutínio em seu passado.
Nick Cannon e Chris Brown supostamente juntaram-se para um novo filme indie. Cannon teria assinado para direcionar, escrever, produzir e estrelar ao lado dos relatórios Brown in She Ball, Variety. She Ball se concentrou em torno de uma equipe feminina de basquete de rua. A história será contada através da perspectiva de Avery Watt (Cannon), que recruta uma equipe de ferozes femininas para ajudá-lo a salvar o Centro Comunitário Inglewood, que ele gerencia, enquanto eleva sua filha.
Comentar com Facebook
O site Anderson Cenas está disponível para fazer publicidade de várias atividades baste escolher uma delas e seguir o passos. Clicando aqui OBS: Clique na imagem da atividade que prentende publicitar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: