Ludmilla leva o público ao rubro com temas da tournée “A danada Sou Eu” no show Boas Festas Unitel

poranderson

Ludmilla leva o público ao rubro com temas da tournée “A danada Sou Eu” no show Boas Festas Unitel

A Baía de Luanda foi o lugar escolhido para acolher um dos maiores espectáculos do ano, o “Boas Festa Unitel”, que decorreu na tarde de ontem, 21 de Dezembro, e juntou vários artistas do mercado angolano, bem como a participação especial da cantora brasileira Ludmilla.

Com um espaço cheio de diversão e muita euforia, a Unitel fez acontecer o já habitual show de boas festa em alusão às comemorações da época natalícia e dar as boas-vindas ao novo ano. Na presença de uma plateia bastante activa, os artistas em cartaz proporcionaram um autêntico festival de alto nível, cantaram e encantaram sempre acompanhado pelo público.

Nomes como Songó Dongó, Gege Kuia Bué, M.O.B, Zona 5, Preto Show, Banda M’vula, Irina Vasconcelos, Edmázia Mayembe, Moikanos, Anselmo Ralph, Anna Joyce, Landrick, Pérola e os DJ Adi Mix, Picante e Walgee fizeram do evento um momento inesquecível com as suas performances em palco.

O momento mais alto da noite foi quando a cantora brasileira de funk melody subiu ao palco com as suas bailarinas e brindou os presentes com inúmeros hits de sucesso que fazem parte da sua tournée “A Danada Sou Eu”, levando os presentes ao rubro. Não obstante a isso, Ludmilla, também interpretou um dos temas da portuguesa, Yasmine, cantora que muito admira.

Fonte: platina Line

Comentar com Facebook
O site Anderson Cenas está disponível para fazer publicidade de várias atividades baste escolher uma delas e seguir o passos. Clicando aqui OBS: Clique na imagem da atividade que prentende publicitar

Sobre o Autor

anderson administrator

    Deixe uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    %d blogueiros gostam disto: