Deslumbrante, Ary ‘confessa’ que está melhor após a maternidade

Deslumbrante, Ary ‘confessa’ que está melhor após a maternidade

 

A diva dos ‘escangalhos’ partilhou nesta manhã uma fotografia onde aparece linda num visual deslumbrante apetrechada com os tradicionais “trajes africanos”, e confessou na legenda que a maternidade tornou-lhe numa mulher melhor.

“Realmente a maternidade me caiu bem” escreveu a cantora com um semblante de satisfação.

Fruto do seu relacionamento com Fernando Fernandes “FF” que foi oficializado no ano passado através do pedido de noivado (alambamento), o primogénito da cantora chegou ao mundo no dia 20 de Janeiro do ano em curso, e foi recebido com todo o amor do público, familiares, e amigos da artista.

Por conta da gestação, o público foi obrigado a conviver com a sua ausência dos palcos, algo que não passou despercebido, pois a sua presença geralmente adiciona um ingrediente especial aos espectáculos, mas depois do período pós-parto, rejuvenescida e bem disposta, voltou a entrar em cena no último dia 7 no Festival da Música organizado pela Unitel, onde cantou temas de sucesso, e protagonizou duetos com artistas como CEF e Titica.

Comentar com Facebook
O site Anderson Cenas está disponível para fazer publicidade de várias atividades baste escolher uma delas e seguir o passos. Clicando aqui OBS: Clique na imagem da atividade que prentende publicitar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: