Dji Tafinha e Landrick afirmam não haver acordo para actuarem no show em homenagem ao ex-Presidente da República

Dji Tafinha e Landrick afirmam não haver acordo para actuarem no show em homenagem ao ex-Presidente da República

Os músicos Dji Tafinha e Landrick desmarcam-se e desconfirmam a sua presença no show em homenagem ao Ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, evento a ser realizado no próximo sábado, 14 de Abril.

De acordo com a staff de ambos cantores, o motivo da referida ausência tem que ver com a falta de acordo entre as partes. Com Dji Tafinha houve uma abordagem por parte da organização desse vento, mas não houve algum acordo, ao passo que com Landrick não houve, sequer, algum contacto.

O Platinaline contactou ainda a editora Clé, que confirmou a presença do seu artista Nerú Americano, e não conseguiu contactar o músico Scro Que Cuia, para ter algum esclarecimento de sua parte.

Este evento começará com uma Mega Passeata da Paz, a partir das 9 horas, no Cine Atlântico, e terminará com o show em questão, no Pavilhão Arena do Kilamba, a partir das 15 horas, com entradas grátis.

Comentar com Facebook
O site Anderson Cenas está disponível para fazer publicidade de várias atividades baste escolher uma delas e seguir o passos. Clicando aqui OBS: Clique na imagem da atividade que prentende publicitar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: