Vui Vui dispara contra NGA e Prodígio em novo videoclipe “Enrolo Todos”

Vui Vui dispara contra NGA e Prodígio em novo videoclipe “Enrolo Todos”

O conceituado rapper angolano Vui Vui, disponibilizou na noite de sexta-feira (23), o tão esperado videoclipe do seu mais recente single intitulado “Enrolo Todos”, uma ‘resposta’ direccionada aos beeffs lançados pelo grupo de Rap Força Suprema, onde o mesmo ilustra supostamente “disparar” contra NGA e Prodígio. 

Recorde-se que Projecto X e Força Suprema protagonizaram recentemente polémicas que mexeram com rap a nível nacional e deixaram o “game violento”, mas tiveram que parar depois que o Ministério da Juventude e do Desporto pediu o “cessar fogo” pois segundo o Ministro Albino da Conceição, a batalha entre os dois colossos influenciava negativamente a juventude.

O videoclipe que tem a direcção do próprio rapper, e produção de Malep, Ivo Duvalle ou simplesmente Vui Vui como é conhecido artisticamente, surpreendeu os fãs, quando surgiu com uma arma na mão e fez disparos em dois indivíduos, onde os internautas apontaram como membros da Força Suprema NGA e Prodígio.

Na sequência do seu pronunciamento em cima do ‘bit’, Vui Vui, anuncia que está de volta ao game e que exige respeito.

“Se nem o fogo quer brincar comigo, eu admiro a tua coragem de me enfrentar, logo eu assassino lírico. Medo de rapper não consta no meu currículo… Respeito é tudo que exijo”, começou logo por dizer.

Vuino, deixou ainda claro que nunca precisou passar por cima de ninguém para almejar carreira no mundo da música, e que quando está bravo um monstro nasce dentro de si.

“Não fiz a carreira passando por em cima de outros, mas o Rap angolano já sabe que quando eu me zango eu viro monstro. Mato um por um, faço uma pilha de corpos depois relaxo e fumo em cima dos vossos ossos”, diz o músico.

Comentar com Facebook
O site Anderson Cenas está disponível para fazer publicidade de várias atividades baste escolher uma delas e seguir o passos. Clicando aqui OBS: Clique na imagem da atividade que prentende publicitar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: