Titica grava nova música com participação de Pablo Vittar

poranderson

Titica grava nova música com participação de Pablo Vittar

Titica grava nova música com participação de Pablo Vittar

Sempre muito carismática, Titica tem estado a viver uma fase óptima da sua carreira, tornando-a cada vez mais internacional ao conquistar vários fãs além fronteiras. A kudurista gravou recentemente um remix da música “Come e Baza”, desta vez com participação da popular cantora brasileira Pablo Vittar. 

Em função da expansão do seu trabalho no território brasileiro, nesta quinta-feira(03), a artista encontra-se em destaque na coluna do jornalista Leo Dias, no jornal “O Dia” (a maior página de imprensa cor-de-rosa do Brasil).

A referida música será apresentada pela primeira vez, durante sua participação no Festival “Bananada” da Pablo, no dia 12 do presente mês em Goiania.

Titica é no Brasil carinhosamente chamada de “Musa Trans”, e encontra-se naquele país a fazer a sua tour por várias cidades e vai concluir com a Virada Cultural de São Paulo no dia 19 de Maio.

Comentar com Facebook
O site Anderson Cenas está disponível para fazer publicidade de várias atividades baste escolher uma delas e seguir o passos. Clicando aqui OBS: Clique na imagem da atividade que prentende publicitar

Sobre o Autor

anderson administrator

    Deixe uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    %d blogueiros gostam disto: